(11)

(11)

Sala Comercial Compartilhada

Contratar uma sala comercial compartilhada é indispensável para empreendedores e profissionais autônomos que já estão acostumados com um ambiente de coworking. Isso porque esses espaços de trabalho contam com todos os equipamentos necessários para que as atividades do dia a dia de trabalho possam ser realizadas com eficiência e alta qualidade. Um dos principais fatores benéficos para quem solicita a sala comercial compartilhada está na possibilidade de dividir o ambiente com profissionais de outras áreas, compartilhando estratégias, descobertas e experiências.

O que é sala comercial compartilhada?

Se você é empresário, autônomo ou freelancer e deseja investir em um local totalmente equipado, que oferece um ótimo coworking, possibilita melhoras na comunicação e garante maior organização, a sala comercial compartilhada pode ser uma excelente opção.

A sala comercial é cuidadosamente planejada para garantir um ambiente produtivo, colaborativo e que vai proporcionar aos profissionais muitas vantagens, como custos reduzidos, maior interação com outras áreas da empresa, trocas de experiências e muito mais.

O local também representa um grande movimento estratégico para pequenas ou médias empresas, afinal, em busca de mais competitividade e diferenciação no mercado, essas companhias contam com as vantagens desses ambientes para os seus funcionários, por isso a procura por essas salas só tende a aumentar.

Como escolher uma boa sala comercial compartilhada?

Independente se esteja começando seu próprio negócio agora, ou já possui algum tempo, a sala compartilhada sempre pode ser uma boa opção, isso porque muitos empreendedores preferem investir primeiramente em seu negócio e só depois começam a pensar em um local físico para trabalharem.

Pensando em facilitar a vida desses profissionais, separamos abaixo algumas dicas que podem ser úteis e ajudar na escolha de uma boa sala comercial:

  • Defina o tamanho da sala comercial que necessita: Analise as possibilidades, estude com calma todos os equipamentos que você precisará manter no escritório e veja se há espaço suficiente para o restante da sua equipe, caso possua. É sempre bom investir em uma sala que tenha espaço suficiente para que todos consigam trabalhar com conforto;
  • Escolha a melhor localização: Primeiramente, é importante que você saiba exatamente com qual tipo de negócio trabalha e se a localização pode impactar em algo, por exemplo, se você pretende receber a visita de muitos clientes, é importante que seja em um local de fácil acesso.

Agora se a localização não impacta diretamente, pode escolher uma sala em um local mais comum e que não seja comercial, sendo uma ótima opção para economizar.

  • Pesquise muito antes de alugar: Faça pesquisas, estude e sempre compare os preços e as opções que a empresa prestadora da locação vai oferecer. Veja se trata-se de uma empresa confiável e que vai te oferecer as melhores opções de imóveis.

Qual o valor de uma sala comercial compartilhada?

Como já visto anteriormente, as salas comerciais garantem inúmeros benefícios aos locadores, que vai além de maior interação com outras áreas, até uma maior diminuição nos custos mensais.

Quando se trata de valor, é preciso ter em mente que ele pode variar por diferentes fatores, como tamanho do espaço físico, localização, tempo de contrato entre outros. Todas essas etapas podem alterar o valor final da locação, por esse motivo, é importante primeiramente que avalie seu negócio e faça a escolha que mais te trará benefícios.

Por fim, é válido ressaltar a importância de encontrar uma empresa líder no segmento de locação de salas comerciais, assim como a Easy2Work, que atua no segmento há anos e visa garantir sempre a satisfação de seus consumidores.

Encontre a melhor sala comercial compartilhada do mercado

Na Easy2Work você encontra os melhores espaços de trabalho do mercado, seja no caso de uma sala comercial ou até mesmo escritório privativo.