Salas Privativas

As salas privativas são destinadas a empreendedores e profissionais liberais que não desejam abrir mão das facilidades e vantagens de contar com um escritório compartilhado, mas que ao mesmo tempo necessitam de um ambiente com maior privacidade para trabalhar ou realizar reuniões com clientes e parceiros. Assim, ao solicitar o aluguel das salas privativas, o profissional ou empresa conta com um espaço bem equipado, com cômodos exclusivos com cadeiras, mesas, iluminação e internet de alta qualidade, além de serviços de limpeza e recepção. Conheça outras vantagens de contar com esses espaços:

  • Estrutura alugada com custo fixo, evitando a necessidade de arcar com IPTU, condomínio, luz, água e outras contas;
  • Máquinas de café e diferentes aperitivos;
  • Mesas para reuniões;
  • Vagas na garagem.

Outro ponto muito importante de contar com as salas privativas em espaços de coworking está na possibilidade de dividir o ambiente de trabalho com profissionais de diversos segmentos ou startups em busca de crescimento. Dessa forma, é possível compartilhar experiências, descobertas e novas estratégias empresariais, colaborando para melhorar o networking e interação entre os profissionais. Todas essas vantagens e o excelente custo-benefício são fundamentais, já que os empreendedores e profissionais merecem um espaço ideal para trabalhar com tranquilidade, segurança e conforto, o que facilita a rotina. Além disso, contar com as salas privativas valoriza a sua marca e melhora a imagem da empresa no caso de um cliente ou parceiro visitar o local.

As salas privativas são perfeitas para sua empresa

No mercado desde 2018, a Easy2Work vem conquistando cada vez mais clientes satisfeitos com a alta qualidade dos espaços que ela disponibiliza.

A tendência do coworking e das salas privativas

Num mesmo ambiente é possível obter ambas as variações para melhorar o desempenho do trabalho, mas também fornecer a privacidade do colaborador

Aluguel de andares inteiros ou até mesmo residências para comportar uma empresa é muito caro, por vezes representando um prejuízo considerável para a própria companhia. Em situações como a pandemia, home-office é uma opção viável, mas para aqueles que precisam de um espaço próprio e presença dos funcionários, o coworking e as salas privativas são sempre uma possibilidade válida e, o melhor, custando significativamente menos do que um estabelecimento.

A Easy2Work tem espaços próprios para coworking, possibilitando a interação entre donos de empresas e startups, promovendo possíveis parcerias. Para aqueles que preferem manter um cômodo único para seus colaboradores, existem também as salas privativas para o horário comercial e reuniões.

Como são salas privativas?

Semelhantes a escritórios comuns, dentro do preço que funciona como um investimento, está incluso o espaço para os colaboradores, mas também o serviço de internet e acomodações para conversas mais informais, a estrutura também comporta máquina de café e outros “snacks”. Vagas na garagem são um bônus útil.

Elas também contam com uma estrutura de hierarquia horizontal, logo todos estão próximos o suficiente para existir uma comunicação direta entre liderança e liderados. A interação pode aumentar a produtividade e criatividade do colaborador, características importantes para empresas que lidam no dia-a-dia com questões ligadas à inovação ou inventividade.

Por ser de fácil acesso, grandes empresas estão começando a instalar escritórios e determinadas áreas ligadas à comunicação em coworkings e salas privativas pela praticidade.

Vantagens das salas privativas

Como mencionado anteriormente, grandes empresas estão hospedando determinados segmentos em escritórios compartilhados ou salas privativas. De fato, coworkings são práticos e somam vantagens para garantir a preferência, pois os pontos positivos são relevantes para companhias de todos os portes.

  • Custos burocráticos diminuídos: o aluguel por salas privativas já tem incluso em seus custos o valor pelo IPTU e outras demandas, das quais pesam na hora de escolher o aluguel de espaços comuns;
  • Contato facilitado com outras empresas de mesmo ramo, ou segmentos diferentes, mas que possam ser úteis;
  • Para freelancer, arcar com custos de um escritório tradicional é caro e trabalhar sozinho as vezes pode se tornar uma ação solitária, logo salas privativas são ótimas, pois oferecem privacidade, mas também a liberdade de interagir com outras pessoas em situações semelhantes;
  • Algumas empresas, como a Easy2Work, também fornecem um endereço fiscal, isto é, um local para todas as cobranças e encomendas ligadas à empresa ou indivíduo possam ser recebidas e mantidas, sem precisar lidar com procedimentos obrigatórios para estabelecimentos jurídicos e contábeis.

Qual o preço por salas privativas?

Quando pensamos no orçamento e custos, temos de levar em conta também a economia em outros aspectos (aluguel, internet, custos fiscais, condomínio, entre outros). Tudo isso estará incluso no valor a ser despendido, mas conta com vantagens e economia, inclusive se tratarmos de manutenção, uma parte grande do orçamento mensal para companhias.

A Easy2Work dispõe de descontos para contemplar com esses benefícios empresas de diferentes portes, desde startups até multinacionais, tudo mantendo um ambiente amigável e confortável.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp